Topo

Romero revela ser fã de sertanejo e se diz rei do ping-pong no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 19h48

Ainda em voto de silêncio com a imprensa, o paraguaio Ángel Romero concedeu uma entrevista à TV oficial do Corinthians sobre assuntos fora do futebol. Na conversa de mais de 10 minutos, o atacante afirmou ser fã do sertanejo brasileiro, apesar de gostar de ouvir reggaeton quando está no Paraguai.

"Aqui no Brasil, gosto do sertanejo. No Paraguai, gosto do reggaeton. Agora estou escutando o 'Despacito' (música de Luis Fonsi e Daddy Yankee), o Maluma, que também é um cantor de reggaeton. Os caras (no Corinthians) pedem para mim que quando lançam uma música de reggaeton para avisar para eles para baixarem também", contou Romero.

Na conversa, o paraguaio também falou sobre outro esporte que é apaixonado: o tênis de mesa, ou ping-pong como chamou. De acordo com Romero, não há um jogador no Corinthians capaz de vencer "o rei do ping-pong".

"O ping-pong pode ser o esporte que eu jogaria se não fosse jogador (de futebol). Gosto muito de jogar e sempre joguei desde criança. No Cerro (Porteño, do Paraguai), sempre jogava com o meu irmão na concentração. Aqui (no Corinthians) não tem rival, é muito fácil. Até agora, não perdi ainda aqui. Pode perguntar quem é o rei da mesa aqui", brincou.

Titular absoluto, Romero vive grande momento no time de Fábio Carille. O paraguaio foi contratado pelo clube paulista em 2014, e chegou a ser a última opção de Tite para o ataque no início da campanha do título brasileiro de 2015.

"Acho que sou muito paciente. É um valor que eu tenho. Eu quero uma coisa, vou atrás dela, nunca desisto. No Corinthians aconteceu comigo. Não estava jogando, era a última opção e falei: 'vou ser titular do Corinthians e algum dia vou jogar aqui e ganhar um título'. E isso está acontecendo", completou.