Topo

Após Leandro Pereira, Chapecoense tenta contratar outro jogador do Sport

Vagner Mancini busca reforços para a equipe - Sirli Freitas/Chapecoense
Vagner Mancini busca reforços para a equipe Imagem: Sirli Freitas/Chapecoense

Daniel Fasolin, Marinho Saldanha e Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC), Porto Alegre (RS) e no Recife (PE)

28/06/2017 12h22Atualizada em 28/06/2017 14h30

A Chapecoense corre para apresentar novos reforços para a continuidade do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana. O alvo da vez agora é o meia-atacante Marquinhos, que pertence ao Internacional e está atualmente no Sport.

Segundo apuração do UOL Esporte junto ao clube catarinense e ao staff do jogador, houve a procura da Chapecoense pelo atleta e os clubes negociam para concluir a transação.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o Internacional, detentor dos direitos do atleta, não se opõe a mudança de clube. Ocorrendo acordo entre as partes, os gaúchos aceitam a negociação. 

A Chapecoense também procurou Leandro Pereira, outro que está atualmente no Sport, e ainda está monitorando outros jogadores para compor o elenco, que sofre com lesões e também com o calendário apertado. O empresário do atacante, porém, negou que haja negociação no momento.

Marquinhos não tem sido aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Hoje é a terceira opção para o meio campo do Leão. Neste ano, ele jogou 14 jogos pelo clube pernambucano e não marcou gols. O jogador tem contrato com o Internacional até janeiro de 2019.