Após recusar oferta do Genoa, Cruzeiro renova com Alisson por quatro anos

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação

    Alisson ao lado dos empresários Nick Arcuri e Fabiano Gudjenian, da Un1que Footbal, na renovação contratual com o Cruzeiro

    Alisson ao lado dos empresários Nick Arcuri e Fabiano Gudjenian, da Un1que Footbal, na renovação contratual com o Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta quarta-feira (28), a renovação contratual de Alisson. O jogador que tinha vínculo até junho de 2018 assinará por mais quatro temporadas, conforme revelado anteriormente pelo UOL Esporte.

O clube confirmou a permanência do atacante por meio de seu perfil no Twitter:

"Formado na base celeste, o atleta Alisson renovou seu contrato com o Cruzeiro por mais 4 anos", escreveu a assessoria de comunicação da Raposa.

As conversas entre Cruzeiro e o estafe de Alisson se iniciaram no início de junho. No período, o Genoa, da Itália, chegou a fazer uma proposta pelo atleta, mas o valor apresentado - 800 mil euros (R$ 2,9 milhões na cotação atual) - não agradou aos mineiros.

A permanência de Alisson na Toca da Raposa II foi alinhavada pelo diretor de futebol Klauss Câmara. O dirigente aumentou a oferta feita ao atleta devido ao assédio dos italianos e chegou a um desfecho positivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos