Atlético de Madri age para manter destaque da Euro sub-21; PSG observa

Do UOL, em São Paulo

  • Czarek Sokolowski/AP

Saúl está longe de ser um desconhecido no futebol espanhol, mas seu desempenho na Eurocopa sub-21 faz o Atlético de Madri aumentar o alerta contra possíveis investidas no meio-campista. Segundo o jornal "Marca", o clube passou a tratar como prioridade máxima a renovação do jogador, que tem entre os clubes atentos ao seu bom momento o PSG.

Saúl tem contrato até 2021, mas o Atlético de Madri apresentará uma proposta para que o vínculo seja estendido e dificulte anda mais uma possível saída em caso de ofertas. O clube espanhol não tem interesse em negociar o atleta, considerado um dos pilares do projeto a longo prazo.

O "Marca" diz que será natural sondagens de times europeus depois do ótimo desempenho do meio-campista no torneio europeu. No momento, o PSG é um clube que observa Saúl e pode apresentar uma proposta já nesta janela de transferências.

Saúl marcou os três gols da Espanha na vitória por 3 a 1 sobre a Itália na semifinal disputada na última terça-feira. Na final, o time espanhol buscará o título da Eurocopa sub-21 contra a Alemanha.     

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos