Topo

Presidente do Real elogia Vinicius Jr. e impõe condição por Mbappé

Vinicius Júnior foi elogiado pelo presidente da agremiação merengue  - Gilvan de Souza/Flamengo
Vinicius Júnior foi elogiado pelo presidente da agremiação merengue Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 07h57

Já negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 167,2 milhões), Vinicius Júnior foi elogiado pelo presidente da agremiação merengue Florentino Pérez. O mandatário também colocou uma condição para trazer o jovem Kylian Mbappé.

“Todo mundo diz que Vinicius será um fenômeno e a prova é que quando o contratamos todos tiveram interesse por ele, mas o jogador preferiu o Real Madrid”, falou Florentino Pérez.

O presidente da agremiação da Espanha também falou sobre Mbappé. Para ele, a contratação está diretamente ligada com o técnico Zinedine Zidane.

“Zidane está com Mbappé em sua mente há algum tempo já. Se ele virá este ano? Sinceramente eu não sei. Tem que decidir se ele vier para jogar. Mas se Zidane der o OK, eu terei que decidir por contratá-lo”, falou Pérez.

Com apenas 18 anos de idade, Mbappé fez 26 gols na última temporada e foi um dos destaques do Monaco que se sagrou campeão francês. O clube tenta segurá-lo com aumento de 900% e a promessa de que o atacante jogará regularmente no último ano antes da Copa do Mundo. O Real Madrid, no entanto, aparece como destino cada vez mais provável do jogador.