Jornal diz que City crê em acerto com Alexis Sánchez por R$ 213 milhões

Do UOL, em São Paulo

  • Franck Fife/AFP

    Arsenal não quer vender Sánchez para times ingleses

    Arsenal não quer vender Sánchez para times ingleses

O Manchester City está confiante de que poderá contratar o atacante Alexis Sánchez. O jornal The Guardian informou nesta quinta-feira que o time de Pep Guardiola oferecerá 50 milhões de libras (R$ 213 milhões) para comprar os direitos econômicos do chileno.

O Arsenal e o técnico Arsène Wenger não têm intenção de negociar Sanchez para o City. Os Gunners estabeleceram que não pretendem vender qualquer jogador para times rivais.

O Arsenal conversou com o Bayern de Munique no início de junho sobre uma possível transferência do atacante, mas os valores não interessaram.

Mesmo não aceitando negociar para concorrentes, o Arsenal se vê em uma situação perigosa: Sánchez terá seu contrato encerrado no meio de 2018. Se não vender agora, o Arsenal teme ver o chileno sair de graça.

Guardiola quer trabalhar novamente com Sánchez. O técnico espanhol foi quem pediu a contratação do chileno quando era o treinador do Barcelona. A expectativa do City é que Sánchez consiga convencer a diretoria do Arsenal a aceitar sua transferência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos