Mercado europeu: Real se reunirá com CR7 e W. José é especulado no Barça

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

O dia do Mercado da Bola europeu teve o brasileiro Willian José como destaque. Depois de um jornal espanhol afirmar que o atacante havia recusado uma proposta do Barcelona, o empresário do jogador afirmou que a oferta jamais aconteceu.

A quinta-feira (29) ainda contou com o Manchester City confiante na contratação de Aléxis Sánchez e o Real Madrid planejando uma reunião para definir o futuro de Cristiano Ronaldo.

Confira as principais movimentações do dia:

Willian José interessa ou não ao Barça?

O empresário do atacante Willian José negou nesta quinta-feira (29) que o jogador tenha recusado uma proposta feita pelo Barcelona. Em nota oficial, Nick Arcuri, afirmou que a oferta jamais aconteceu. De acordo com o "Mundo Deportivo", o brasileiro teria recusado o time espanhol para permanecer na Real Sociedad.

Real tem data para se reunir com Cristiano Ronaldo

A cúpula do Real Madrid pretende se reunir com Cristiano Ronaldo no início da próxima semana, de acordo com o jornal "Marca". O clube espanhol quer definir se o atacante permanecerá ou não para começar a traçar o planejamento para a temporada.

Manchester City está confiante por Sanchez

O Manchester City está confiante de que poderá contratar o atacante Alexis Sánchez. O jornal The Guardian informou nesta quinta-feira que o time de Pep Guardiola oferecerá 50 milhões de libras (R$ 213 milhões) para comprar os direitos econômicos do chileno.

Juventus anuncia saída de Daniel Alves

A Juventus anunciou oficialmente nesta quinta-feira (29) a rescisão do contrato do brasileiro Daniel Alves. Em um texto curto em seu site oficial, o clube italiano relembrou as conquistas do lateral com a camisa alvinegra. O destino do jogador deve ser o Manchester City.

Veterano chega ao Fenerbahçe

Um dos principais nomes do Lyon na última temporada, o meia Valbuena, de 32 anos, está de clube novo. Ele foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Fenerbahçe, que pagou 1,5 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) pelo jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos