Topo

PSG entra na briga pelos brasileiros Fabinho e Alex Sandro, dizem jornais

Alex Sandro, da Juventus, na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid - Laurence Griffiths/Getty Images
Alex Sandro, da Juventus, na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 08h51

O Paris Saint-Germain entrou na briga por dois brasileiros com gigantes do futebol europeu. De acordo com reportagens de jornais britânicos, o clube francês disputa Fabinho e Alex Santo com Manchester United e Chelsea, respectivamente.

Segundo o "Daily Record", o PSG superou o United na briga por Fabinho. O meio-campista, que também pode jogar como lateral-direito, chegou a declarar publicamente seu interesse no clube inglês, mas agora está mais perto do time parisiense.

A Juventus também tentou contratar Fabinho e, para explicar seu fracasso, disse que o brasileiro já tinha um acordo com o United. Isso aumenta a surpresa dos periódicos ingleses pela possibilidade de o jogador ir parar no PSG.

Além disso, segundo o "Daily Mail", o clube francês ainda pode superar o Chelsea e contratar Alex Sandro. A Juventus pede 61 milhões de libras (cerca de R$ 260,5 milhões) pelo lateral-esquerdo e não parece disposta a reduzir o preço.

O Chelsea já teria oferecido 55 milhões de libras (R$ 234,9 milhões), o que faria de Alex Sandro a compra mais cara de sua história. O Manchester City chegou a demonstrar interesse no lateral-esquerdo, mas agora prioriza outras opções para a posição.