Vasco anuncia retorno de Ramon, que se desculpa com torcedores

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco acertou o retorno do lateral esquerdo Ramon, que foi campeão da Série B de 2009 e da Copa do Brasil de 2011 pelo clube. O Cruzmaltino já negociava sua contratação desde o mês passado.

Após três anos e meio na Turquia, onde defendeu o Besiktas e o Antalyaspor, Ramon terá a missão de reconquistar o torcedor vascaíno. Isso porque, quando defendeu  Flamengo, entre 2012 e 2013, se declarou rubro-negro e fez provocações ao clube de São Januário.

"Desculpa por tudo que falei. Às vezes quando a gente é jovem, comete erros. Com maturidade e experiencia, a gente vê que não era para ter falado isso. Fui ingrato, errei. Estou aqui para pedir desculpa. O Vasco é o clube que me fez ser o que eu sou, me projetou nacionalmente. Dentro de campo sempre dei meu máximo. Estou de volta para fazer isso e conto com o apoio e a colaboração de vocês (torcedores)", declarou ao site oficial do Vasco.

Ramon tinha contrato com o Antalyaspor até janeiro do ano que vem, e foi necessária uma negociação de seu empresário, Carlos Leite, com os turcos para viabilizar uma rescisão.

O lateral esquerdo foi revelado pelo Internacional e, além de Vasco e Flamengo, defendeu no Brasil o Corinthians, onde foi campeão brasileiro, da Libertadores e mundial.

Ele chega para um setor onde, atualmente, o técnico Milton Mendes só conta com dois jogadores revelados na base: Henrique e Alan.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos