Topo

Em parte final de tratamento, Gilmar Fubá passará por transplante de medula

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/06/2017 20h08

Gilmar Fubá está na parte final de seu tratamento contra um grave câncer na medula óssea. Nesta sexta-feira (30), o ex-jogador do Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais revelando que passará por um transplante de medula, mas fez questão de deixar claro que essa medida já estava programada para acontecer.

"Fala meus amados amigos, estou aqui só para dizer que estou internado para fazer o transplante de medula. Faz parte do tratamento, agora é final, é obrigado fazer esse transplante... Vou ficar guardado uns dias, me tratando, mas logo estou de volta. Estamos juntos! Rezem por mim, só isso basta", explicou Fubá em um vídeo divulgado.

No começo do mês, Fubá também utilizou as redes sociais para registrar o momento que sucedeu sua última quimioterapia. Sempre esbanjando bom humor, sua marca registrada, o ex-jogador agradeceu por todos os profissionais que estiveram com ele durante a luta contra câncer na medula óssea - ele chegou a ouvir que tinha somente seis meses de vida.

"Estou aqui, ó, no Hospital São Luiz, a última quimioterapia. Queria agradecer a todos aí, estou sem palavras. Os médicos, as enfermeiras, todo mundo que cuidou de mim está de parabéns. Que Deus abençoe a cada um de vocês aí. Estamos juntos", disse o ex-jogador.