Inglês agradece ao São Paulo e nega problema com a família após demissão

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Rogério Ceni na apresentação de Charles Hembert e Michael Beale

    Rogério Ceni na apresentação de Charles Hembert e Michael Beale

Após pedir demissão do São Paulo, o inglês Michael Beale, ex-assistente técnico do São Paulo, fez post em seu Instagram para agradecer ao clube. O europeu negou que tenha tomado a decisão de deixar o clube por conta de um problema familiar.

"Minha esposa e filhos adoraram a nossa estadia aqui no Brasil, e ficaremos mais alguns dias antes de tomar uma decisão sobre o nosso futuro. Não é verdade que estamos infelizes vivendo aqui, tivemos uma experiência maravilhosa", escreveu Beale.

Em sua postagem de despedida, o inglês agradeceu ao carinho da torcida e disse que o clube tem potencial, exaltando a estrutura das categorias de base em Cotia.

"O clube tem muito potencial. Cotia abriga uma fundação maravilhosa, e eu desejo felicitar os treinadores nesta base pelo excelente trabalho. Este é o futuro do São Paulo e é o que trará o clube de volta à sua posição como o maior do Brasil", postou.

"Torcedores, uau... Vocês são incríves. Obrigado por suas mensagens. Não tenho palavras para descrever o respeito que tenho por todos vocês. Vocês merecem sucesso e felicidade no futuro. Obrigado a todos", completou.

Tanto o ex-assistente técnico quando o clube alegam que o desligamento se deu por conta de "problemas pessoais".

Veja a postagem de Beale: 

 

Agora - é hora de agradecer muito ao São Paulo Futebol Clube. Eu fiz muitos amigos no Brasil - dentro do SPFC e fora do clube. O povo do Brasil tem sido maravilhoso comigo e minha família e só podemos agradecer a todos. Minha esposa e filhos adoraram a nossa estadia aqui no Brasil e ficaremos mais alguns dias antes de tomar uma decisão sobre o nosso futuro. Não é verdade que estamos infelizes vivendo aqui, tivemos uma experiência maravilhosa. A decisão foi tomada por razões pessoais que permanecerão privadas entre mim e a administração do clube. Um grande clube merece um enorme respeito e comportamento profissional. Eu não vou quebrar meu relacionamento com o clube falando por fora. Aqueles que o fazem, trabalham abaixo do nível deste ótimo clube. Isto é importante lembrar nestes momentos em que as pessoas procuram problemas que não existem. Não tenho palavras ruins para dizer. Eu não estou indo embora por causa de uma discussão ou porque eu tenho um novo clube. A verdade é que meu relacionamento profissional com o Rogério é excelente. Rogério é meu grande amigo e desejo-lhe um ótimo futuro. Meu relacionamento com os jogadores foi muito bom. Sem argumentos, sem problemas, apenas boas memórias e muitos amigos. Foi um prazer trabalhar com os jogadores todos os dias. O clube tem muito potencial. Cotia abriga uma fundação maravilhosa ao clube e eu desejo felicitar os treinadores nesta base pelo excelente trabalho. Este é o futuro do São Paulo e é o que trará o clube de volta à sua posição como o maior do Brasil. Torcedores wow... você é incrível. Obrigado por suas mensagens. Não tenho palavras pra descrever o respeito que tenho por todos vocês. Você merece sucesso e felicidade no futuro Obrigado a todos ????

Uma publicação compartilhada por Michael Beale (@michaelbeale4980)

 

 

 

 

 

 

 

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos