Topo

Vitor Bueno vira dúvida para a Libertadores e passará por exame na segunda

Do UOL, em Santos (SP)

01/07/2017 21h38

O técnico Levir Culpi pode ganhar mais um desfalque para o importante jogo de quarta-feira (5), contra o Atlético-PR, pela Copa Libertadores, na Vila Capanema. Vitor Bueno deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo do empate com o Atlético-GO, neste sábado (1), e virou dúvida para a partida da competição sul-americana.

Vitor Bueno sentiu o joelho direito após um choque com o volante Marcão Silva e precisou deixar o campo carregado. Segundo informou a assessoria do Santos, ele fará um exame de imagem na próxima segunda-feira (3) para saber qual a gravidade da lesão.

Para a partida, três desfalques já são certos: Zeca, com uma lesão na perna esquerda, e Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que estão perto de retornar após longo tempo fora dos gramados por conta de lesões no ligamento do joelho. Já Ricardo Oliveira, recuperado de pneumonia e de uma contusão no tornozelo, ainda é dúvida.

Santos e Atlético-PR se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores às 19h15, na Vila Capanema. Já a partida de volta acontece apenas em agosto, no dia 10, na Vila Belmiro.