Alemanha dá banho de cerveja em Low, que afirma: "Melhor time do mundo"

Do UOL, em São Paulo

O time jovem que Joachim Low escolheu para a disputa da Copa das Confederações não o decepcionou. Momentos depois de levar um banho de cerveja dos jogadores, o técnico da Alemanha disse que ainda vê a sua seleção como a melhor do mundo.

'O Vidal disse que o Chile queria o título para se tornar o melhor time do mundo, depois de já terem conquistado a Copa América duas vezes. Portanto, a Alemanha ainda é o melhor time do mundo, já que vencemos a Copa do Mundo e, agora a Copa das Confederações", avaliou.

A coletiva à imprensa já havia sido iniciada quando o elenco alemão invadiu a sala e deu um banho de cerveja e champanhe no treinador. "Estou muito orgulhoso deles, dava para sentir em todos os treinos que algo diferente estava acontecendo aqui. O título foi merecido", disse Low.

Perto de confirmar sua presença na Copa do Mundo da Rússia 2018, a Alemanha pode e deve ser vista como favorita – pelo menos, é essa a opinião do comandante. "Sempre somos favoritos em qualquer campeonato. Sempre falam isso sobre nós e essa não será a primeira vez. Nós teremos que saber lidar com isso, não vejo problema no rótulo do favoritismo", destacou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos