Bolaños volta ao Grêmio ainda sem ritmo ideal e pede paciência

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Miller Bolaños ainda não está nas melhores condições técnicas e busca espaço

    Miller Bolaños ainda não está nas melhores condições técnicas e busca espaço

Miller Bolaños voltou ao Grêmio. O equatoriano esteve em campo com os suplentes do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no sábado. Depois do jogo, pediu paciência para melhorar sua condição de jogo.

"Estou tranquilo e vou me recuperar 100%. Comecei muito bem a temporada no Gauchão, mas tive uma lesão que atrapalhou um pouco", afirmou o jogador. "Preciso de sequência de jogos", completou.

Bolaños foi artilheiro do Grêmio no primeiro semestre. Começou 2017 carregando a expectativa da direção do clube que, depois de um período de adaptação, via o atleta pronto para render o esperado. Mas uma lesão o fez ficar afastado por longo período.

De volta, ele ainda busca recuperar espaço e entrar na equipe titular, que tem mostrado ótimo desempenho ofensivo.

"A previsão de voltar de lesão era três semanas. Voltei e senti um pouco. Mas estou tranquilo e sei do meu potencial", afirmou.

O Grêmio se prepara para encarar o Godoy Cruz na terça-feira às 19h15 (de Brasília) pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida da chave será disputado na Argentina. Como atuou com os reservas diante do Palmeiras, os titulares preservaram-se para o jogo continental.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos