Bravo lamenta falha do Chile, mas diz: "nenhum arrependimento"

Do UOL, em São Paulo

O Chile perdeu por 1 a 0 para a Alemanha e ficou com o vice na Copa das Confederações. O único gol do jogo saiu após falha de Díaz, que perdeu a bola dentro da área chilena e viu Stindl marcar. Após o jogo, o goleiro Claudio Bravo falou que a seleção sul-americana não está arrependida de nada.

"Não temos nenhum arrependimento. Tiveram momentos em que nossas pernas não responderam, mas jogamos com nossos corações. A gente sabia que não podia cometer erros nesse estágio, mas, de novo, sem arrependimento", afirmou.

O atleta do Manchester City foi eleito o melhor goleiro da competição e valorizou o aprendizado dos chilenos na Rússia.

"Acho que aprendemos muito com essa partida, com este campeonato. Não saímos de mãos vazias. Fizemos uma grande partida. Mas uma só jogada determinou todo o resultado", disse.

O Chile tem a melhor geração de sua história, com dois títulos da Copa América e agora o vice na Copa das Confederações. O camisa 1 se mostrou feliz por ter disputado o torneio.

"Estamos muito agradecidos por essa geração, pela entrega, pela raça, e vamos seguir aprendendo. Jogamos contra grandes seleções, jogamos contra os campeões do mundo. Essa é a maneira de crescer, aprender com os erros. Tentamos por todos os meios, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Mas fizemos um grande torneio, jogamos em alto nível", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos