Topo

Inglês admitiu problemas familiares antes de pedir demissão do São Paulo

Rogério Ceni fala na apresentação de Charles Hembert e Michael Beale - Érico Leonan/saopaulofc.net
Rogério Ceni fala na apresentação de Charles Hembert e Michael Beale Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

02/07/2017 14h40

Dias antes de pedir demissão do São Paulo, o inglês Michael Beale admitiu que sua família tinha problemas de adaptação no Brasil. Em entrevista ao podcast inglês "TW4" publicada nesa quarta-feira (28), o ex-auxiliar técnico de Rogério Ceni afirmou que tudo estava indo bem para ele dentro de campo, mas que a falta de intimidade de seus parentes com o português estava dificultando sua estadia no país.

"Tem dois lados, o lado do futebol e o lado da família. O lado do futebol tem sido fantástico, é uma grande experiência com jogadores brasileiros e sul-americanos. Tive a sorte de jogar contra Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Santos. Foram jogos fantásticos", disse Beale, na ocasião.

"O outro lado é que tenho filhos de três e cinco anos, que estão aqui há seis meses e tem sido muito, muito difícil. Sua família morar aqui sem saber a língua é uma coisa muito, muito difícil. É neste lado que está a pressão, não do lado do futebol", completou.

Beale pediu demissão do São Paulo nessa sexta-feira (30). No dia seguinte, agradeceu ao clube e negou que problemas familiares sejam o motivo de sua decisão