Topo

Sueco que levou rolinho admite vergonha, mas reverencia Ronaldinho Gaúcho

Do UOL, em São Paulo

02/07/2017 20h51

A última vítima de Ronaldinho Gaúcho está fazendo o possível para rir do rolinho que levou. O sueco Jesper Blomqvist admite que sentiu um pouco de vergonha, mas mostrou bom humor ao postar foto com o brasileiro.

“Ver a bola passar entre as pernas é algo que normalmente deixa qualquer um com vergonha. Eu senti um pouco, sim, mas esse cara faz a gente levar até isso numa boa”, disse o ex-jogador no post do Instagram.

Sueco que levou drible de Ronaldinho reverencia brasileiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ronaldinho, Rivaldo e Edmilson foram apenas algumas das estrelas que entraram em campo nesta sexta-feira (30) em uma partida amistosa entre lendas Barcelona e o Manchester United. O placar (3 a 1 para os ingleses) foi o menos importante na partida festiva, que teve como grande destaque o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, um dos que mostraram maior disposição em campo - levando para casa a taça de craque do dia.

O camisa 10 foi o maestro do Barcelona em campo, ditando as jogadas e se apresentando como o “showman” que sempre foi. Ronaldinho arriscou dribles ousados, passou e olhou para o outro lado... Em suma, mostrou seu amplo repertório de truques e empolgou a torcida. O craque foi aplaudido e retribuiu o carinho com abraços a torcedores sentados próximos ao gramado.

Um dos mais jovens em campo, com 37 anos, o brasileiro chamou o jogo e teve o lance mais marcante do dia: um rolinho no meio-campo ofensivo, que deixou o sueco Jesper Blomqvist sentado. Isso porque uma tabelinha com Rivaldo por pouco não virou gol: Ronaldinho lançou o compatriota, que tentou o chute de letra na saída do goleiro, mas mandou para fora, rente à trave direita adversária.