Topo

Mbappé participa de reunião com alta cúpula do PSG, diz jornal

AP Photo/David Vincen
Imagem: AP Photo/David Vincen

Do UOL, em São Pualo

03/07/2017 21h32

Real Madrid, Arsenal e Liverpool ganharam um forte candidato na briga pela contratação de Kylian Mbappé. Segundo a edição do jornal L’Equipe que irá às bancas nesta terça-feira, o atacante do Monaco e seu pai tiveram uma reunião com a diretoria do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, até o presidente do time francês, Nasser Al-Khelaifi, esteve presente no encontro. No entanto, a promessa de apenas de 18 anos, que é o objetivo número 1 do PSG nesta janela de transferências, não deu uma posição sobre a possibilidade de trocar de clube na França.

Fora a alta multa rescisória, em torno de 114 milhões de euros (R$ 428,12 milhões), o time francês tem um outro obstáculo, que é o Monaco não querer negociar um dos seus principais jogadores com um rival do torneio local.

Jogador mais especulado entre os grandes clubes europeus, Mbappé pode se tornar uma das contratações mais caras da história do futebol. O jogador, que de acordo com a imprensa europeia, já recebeu propostas de Liverpool e Arsenal, teria grande desejo de jogar no Real Madrid, clube que também já teria conversado com a promessa francesa.