Alex ainda tem mágoa com saída do Inter: "Eu não queria sair"

Do UOL, em São Paulo

Alex teve o contrato com o Internacional rescindido pelo clube em janeiro deste ano. Portanto, o jogador ficou de fora da campanha do colorado na Série B. Apesar disso, não era essa a vontade do meia, que ficou emocionado ao tocar no assunto.

A intenção do jogador era ampliar seu vínculo. Ele não queria deixar o Internacional na Série B sem participar da campanha de retorno à elite do futebol brasileiro. No entanto não houve acordo.

"Acho que ninguém merecia ter passado o que eu passei lá pela minha história que tenho no clube. Eu não quis sair. Perdi 200 mil reais. Por algumas coisas que acontecem, as pessoas só olham o campo. Nunca foi falado de valores, foi tentado colocar um projeto. Hoje eu vivo lá em Porto Alegre, a gente se sente bem lá, meus filhos não querem sair de lá. Mas eu não condeno as pessoas por não me darem oportunidade, tem que respeitar", falou Alex, com lágrimas nos olhos, à "ESPN".

Alex disputou 323 partidas pelo Internacional e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o maior da história vermelha: Mundial de 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas da Libertadores de 2006, Recopa Sul-americana de 2007, Copa Dubai de 2008, Copa Sul-Americana de 2008, Recopa Gaúcha de 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos