Topo

Marcelinho Carioca posta vídeo em apoio a Ceni após demissão

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 17h02

Marcelinho Carioca saiu em defesa de Rogério Ceni depois de o ex-goleiro ser demitido do cargo de treinador do São Paulo. Nesta terça-feira (4), o ex-jogador do Corinthians postou um vídeo em seu Instagram defendendo o antigo rival.

“Venho aqui fazer um depoimento e uma defesa ao Rogério Ceni, companheiro de profissão. Um cara que eu gosto, respeito, admiro, vencedor. Fez história como ninguém, não só no São Paulo, mas no Brasil e para o mundo”, iniciou Marcelinho.

“Agora, criticá-lo porque não estava preparado, precisava fazer um estágio... e se tivesse ganho tudo? E se o resultado aparecesse? Com certeza, ninguém iria falar nada. Agora, quem colocou ele lá para ser treinador? Será que não aproveitou a oportunidade de o cara ser famoso, conhecido e pegar uma caroninha? Porque o grande responsável são essas pessoas. Agora, tem que dar respaldo para ele, não pode manchar a história dele. No Brasil, as pessoas esquecem muito rápido o que um ídolo faz”, completou o “Pé de Anjo”.

Depois de sete meses de trabalho, Rogério Ceni não resistiu à derrota por 2 a 0 para o Flamengo no último domingo (2). O resultado deixou o time paulista na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.