Fla e Flu divulgam parceria para projetos diferentes de estádios

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução Twitter Flamengo

    Pedro Abad e Eduardo Bandeira de Mello anunciaram parceria

    Pedro Abad e Eduardo Bandeira de Mello anunciaram parceria

Em nota oficial conjunta divulgada pelos dois clubes, Fluminense e Flamengo informaram que estão trabalhando, ao lado da Prefeitura e demais órgãos, no projeto de seus estádios.

A dupla ressalta que as iniciativas são distintas e que uma não interfere na outra.

"É uma meta da diretoria do Fluminense construir o nosso estádio, ter a nossa casa. É uma incumbência da nossa gestão dar esse importante passo e consideramos extremamente relevante contar com a parceria do Flamengo. A aptidão das duas instituições fará a diferença e estamos convictos do sucesso do nosso planejamento", afirmou Pedro Abad, presidente do Flu.

"É extremamente salutar que clubes da importância de Flamengo e Fluminense trabalhem em conjunto para definir soluções de estádios que atendam aos anseios de seus torcedores e que levem em consideração o interesse público: dos moradores da cidade e dos contribuintes. Esse esforço compreende a busca por uma solução para o Maracanã - infelizmente cada vez mais distante", completou o rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello.

Com o Maracanã cada vez mais inviável e com a situação ainda longe de uma definição, os clubes têm soluções provisórias. Enquanto o Fla tem mandado seus jogos na Ilha do Governador, o Flu tem em Edson Passos uma alternativa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos