Topo

Jornal: Inter dá 5 dias para Gabigol procurar novo time ou será reintegrado

Do UOL, em São Paulo

05/07/2017 16h49

A Inter de Milão deixou Gabigol de fora da lista de jogadores que participarão da pré-temporada. De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, o clube deu um prazo de cinco dias para o atacante procurar um novo clube. Caso não consiga, o brasileiro será reintegrado ao elenco.

De acordo com a revista alemã “Kicker”, o Stuttgart tem interesse na contratação de GabigolO jogador chegou também a ser apontado como possível reforço do Las Palmas. Depois disso, o Fernerbahce apareceu como possível interessado no brasileiro, assim como o Porto.

Até o meio de junho, no entanto, o desejo de Gabigol era de permanecer na Inter de Milão. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador admitiu que o início no clube italiano não foi da maneira como esperava.

"Não foi como eu esperava nesse começo. Esperava ter mais oportunidades. Acho que tenho trabalhado bastante, acho que tenho entendido o futebol italiano, que é muito diferente. Mas acho que vamos ver, vamos decidir (o futuro) ainda. Quero jogar. Sem jogar, sou muito chato - até dentro de casa”, afirmou na época.

Gabigol foi contratado pela Inter de Milão por 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões) junto ao Santos. A joia de 20 anos só em entrou em campo em 10 jogos, sendo titular apenas em um - mesmo número de bola na rede com a camisa nerazzurri.