Travassos é apresentado no Santa e espera reeditar parceria com Augusto

Do UOL, em Recife

  • Jamil Gomes/SantaCruz

    Lateral direito Alex Travassos foi apresentado pelo Santa nesta quarta

    Lateral direito Alex Travassos foi apresentado pelo Santa nesta quarta

Novo reforço do Santa Cruz para disputa da Série B, Alex Travassos foi apresentado no clube coral nesta quarta-feira (6). O lateral direito disse que chega para disputar a posição de titular e espera reeditar parceria que deu certo no Campinense com o atacante Augusto, hoje no Santinha. 

"Fizemos vários jogos na Campinense e tivemos êxito. Espero que a gente possa refazer essa dobradinha aqui e irmos bem", afirmou Travassos, 30. 

Após a grave lesão do capitão Vítor na primeira rodada da Série B, a lateral-direita tornou-se a posição mais carente no elenco tricolor. Nininho ganhou a vaga, e o volante Frederico Gino chegou a ser testado. O novo jogador do Santa chegou com discurso de respeito aos companheiros, mas mirando a titularidade. 

"O futebol é muito competitivo. Você tem que estar em alta intensidade e eu treino como se fosse jogo. Vou buscar meu espaço, respeitando meus companheiros, mas vim para jogar. Essa concorrência é boa e saudável. Quem quer subir tem que ter jogadores à altura para disputar a posição."

Após a apresentação, na qual disse ser um lateral agudo, com características ofensivas, Travassos treinou normalmente na Arena Pernambuco com os novos colegas sob comando de Givanildo Oliveira, que fará sua reestreia na equipe nesta sexta (7), ante o Brasil de Pelotas, pela Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos