Topo

"Não aguento mais", diz Diego Souza sobre novela entre Sport e Palmeiras

Diego Souza voltou a falar do interesse do Palmeiras - Aldo Carneiro/Estadão Conteúdo
Diego Souza voltou a falar do interesse do Palmeiras Imagem: Aldo Carneiro/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

06/07/2017 23h47

O meia-atacante Diego Souza afirmou "não aguentar mais" a novela envolvendo sua possível transferência para o Palmeiras. Após o Sport vencer o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 nesta quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana, o jogador evitou mais uma vez dar uma resposta definitiva.

"Posso dizer o que o próprio presidente já falou, que a gente tem que continuar trabalhando. Estou muito bem aqui. A gente tem até sexta-feira para definir logo essa situação, que eu também não aguento mais, estou no meu limite com isso. É chato ficar nessa situação. Mas como eu disse, sou muito feliz aqui, espero que eles se resolvam e eu possa dar essa notícia", disse Diego Souza à FOX Sports.

Em suas últimas manifestações, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, reiterou que o time pernambucano não tem interesse de vender o jogador ao Palmeiras. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis comentar o interesse do time alviverde.

Já do lado palmeirense, o treinador Cuca tem dito que está "pessimista" quanto à chegada de Diego Souza. Em nenhum momento, porém, a equipe paulista descartou a negociação.