Presidente do Barça diz que Dani Alves deixou equipe por problemas pessoais

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Albert Gea

    Josep Maria Bartomeu defendeu Neymar no caso DIS

    Josep Maria Bartomeu defendeu Neymar no caso DIS

Daniel Alves defendeu as cores do Barcelona entre os anos de 2008 e 2016, mas deixou a equipe para ir para a Juventus, da Itália. De acordo com o presidente da agremiação azul-grená, o brasileiro só saiu do time por problemas pessoais.

"Dani Alves não tem nenhum problema com o clube. Ele e eu sei muito bem qual era o problema dele, que é muito pessoal e não tem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos", falou o mandatário em entrevista ao jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Na mesma entrevista ao jornal espanhol, Bartomeu também comentou sobre o caso Neymar-DIS. "É um assunto muito defensável. Neymar assinou o pacto por causa do risco de uma grande multa", declarou.

Outra polêmica comentada por Bartomeu foi a acusação de corrupção contra o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell. "Ele é meu amigo e estou muito triste com o que está acontecendo. Se tudo que estão dizendo provar ser verdade será uma decepção. Mas eu não penso assim".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos