Topo

Presidente do Barça diz que Dani Alves deixou equipe por problemas pessoais

Josep Maria Bartomeu defendeu Neymar no caso DIS - REUTERS/Albert Gea
Josep Maria Bartomeu defendeu Neymar no caso DIS Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

07/07/2017 08h45

Daniel Alves defendeu as cores do Barcelona entre os anos de 2008 e 2016, mas deixou a equipe para ir para a Juventus, da Itália. De acordo com o presidente da agremiação azul-grená, o brasileiro só saiu do time por problemas pessoais.

“Dani Alves não tem nenhum problema com o clube. Ele e eu sei muito bem qual era o problema dele, que é muito pessoal e não tem relação com o esporte. Foi uma questão pessoal que nós compreendemos. Algo que seu agente, ele e eu sabemos”, falou o mandatário em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Na mesma entrevista ao jornal espanhol, Bartomeu também comentou sobre o caso Neymar-DIS. “É um assunto muito defensável. Neymar assinou o pacto por causa do risco de uma grande multa”, declarou.

Outra polêmica comentada por Bartomeu foi a acusação de corrupção contra o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell. “Ele é meu amigo e estou muito triste com o que está acontecendo. Se tudo que estão dizendo provar ser verdade será uma decepção. Mas eu não penso assim”.