Topo

Verratti critica o próprio empresário e nega ser "prisioneiro" do PSG

Verratti afirmou estar comprometido com o PSG e elogiou o time francês - AP Photo/Francois Mori
Verratti afirmou estar comprometido com o PSG e elogiou o time francês Imagem: AP Photo/Francois Mori

Do UOL, em São Paulo

07/07/2017 16h40

O meio-campista Marco Verratti gravou um vídeo para o canal oficial do Paris Saint-Germain no Twitter em que critica seu próprio empresário, Donato di Campli, por declarações dadas à imprensa nesta sexta-feira (7). O agente afirmou que o atleta é um "prisioneiro" do clube francês, que se nega a negociá-lo com o Barcelona.

"Passei dias difíceis e nesta manhã vi as declarações de meu representante. Tenho que dizer que essa não é minha maneira de pensar, não são palavras minhas. Sei que é meu agente, mas estou aqui para pedir desculpas a todo o clube, todos os torcedores e todo mundo que trabalha aqui", disse o jogador italiano.

"Estou aqui, de volta aos treinos, muito feliz por voltar e reencontrar as pessoas, os companheiros, a comissão técnica, todo mundo. Sei que o clube confia em mim e quero uma vez mais pedir desculpas. Tenho muito respeito por este clube. Se depois de cinco anos consegui ser um bom jogador, é graças somente ao Paris Saint-Germain", completou.

As declarações de Verratti indicam a tendência de que o jogador permaneça mesmo no PSG. O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, também já admitiu que dificilmente o negócio vai se concretizar, já que o time francês não quer se desfazer do meio-campista.

"Espero que nunca mais aconteça algo assim. Quero que todo mundo esteja tranquilo. Seguirei dando 100%, fazendo o máximo por este clube", finalizou Verratti na mensagem.