Topo

Leila reitera apoio incondicional a Mattos e se defende: "Não há chantagem"

Leila Pereira voltou a falar sobre a polêmica frase de apoio a Alexandre Mattos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Leila Pereira voltou a falar sobre a polêmica frase de apoio a Alexandre Mattos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/07/2017 17h45

Leila Pereira voltou a falar sobre a polêmica declaração de que reveria os investimentos no Palmeiras, caso Alexandre Mattos saísse do posto de diretor de futebol. Em entrevista à Jovem Pan, a proprietária da Crefisa, patrocinadora do clube alviverde, reiterou a postura de que reaveria a política de investir em contratações, comum na gestão Mattos.

“Qualquer investidor só investe quando acredita no projeto, no trabalho da pessoa responsável pelo grupo para o qual você contribui. E eu confio no trabalho do Alexandre Mattos. Se viesse outra pessoa, é evidente que eu iria suspender a contribuição para avaliar o trabalho dela”, disse Leila Pereira.

“Foi nesse ponto que eu quis dizer. Não tem nada a ver com chantagem. O contrato será cumprido. Não há nenhuma chantagem”, rebateu a empresária.

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, Leila Pereira polemizou ao dizer que reanalisaria os aportes financeiros, caso Mattos deixasse o clube. A frase da empresária atingiu diretamente o ex-presidente Mustafá Contursi, apoiador político da proprietária da Crefisa e contrário ao trabalho do dirigente.

Neste sábado, Leila classificou o contrato de patrocínio como “sagrado e imutável”.

“Quando eu disse que eu reveria os investimentos, isso criou uma polêmica muito grande. ‘Ah… A Leila está fazendo uma chantagem…’ Isso é ridículo! Eu tenho um contrato de patrocínio de uniforme de dois anos, que vence no fim do mandato do presidente Maurício Galiotte”, acrescentou.

“Isso é sagrado, imutável. Outra coisa é a contribuição que eu faço para a contratação de jogadores. Foi nesse ponto que eu disse”, esclareceu a proprietária do grupo Crefisa/FAM.