Paulo Victor ganha boas vindas de Léo Moura e chega segunda ao Grêmio

Jeremias Wernek, Vinícius Castro e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Paulo Victor chega na segunda-feira ao Grêmio para realizar exames e assinar contrato

    Paulo Victor chega na segunda-feira ao Grêmio para realizar exames e assinar contrato

O goleiro Paulo Victor acertou-se com o Grêmio. Na noite de sexta-feira, o lateral direito Léo Moura já deu as boas vindas ao jogador, que na segunda-feira apresenta-se em Porto Alegre.

Reprodução

O molde do vínculo foi determinado neste sábado. O jogador rescinde seu contrato com Flamengo, que ia até 2019 e assina por dois anos com o Grêmio. O Rubro-Negro irá manter um percentual sobre uma eventual venda futura do atleta como compensação pela rescisão.

Na segunda-feira ele é esperado na capital gaúcha para realização de exames e assinatura de contrato. Com 30 anos, ele será alternativa para Marcelo Grohe. As opções atuais são consideradas insuficientes no elenco gremista. Léo ainda é inexperiente para jogos decisivos e Bruno Grassi não tem o melhor status junto à comissão técnica. 

Após o Campeonato Gaúcho, por exemplo, o Grêmio chegou a tentar a contratação do goleiro Matheus Cavichioli, que acabou acertando-se com o Juventude. No fim do ano passado havia a dúvida sobre renovar ou não o vínculo de Grassi, que acabou ampliado. 

O lateral direito Léo Moura já utilizou as redes sociais para comemorar o reencontro com o antigo parceiro de Flamengo. "Vamos conquistar mais títulos jungos, seja bem vindo", postou o jogador. 

Na carreira de Victor constam ainda passagens por América-RJ, Resende e Gazianterispor, da Turquia. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos