À procura de zagueiro, Cruzeiro conversa com bicampeão brasileiro pelo Flu

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Dhavid Normando/Photocamera

    Digão conversa com a diretoria do Cruzeiro e pode desembarcar em Belo Horizonte

    Digão conversa com a diretoria do Cruzeiro e pode desembarcar em Belo Horizonte

O Cruzeiro iniciou conversas para a chegada de um novo jogador. Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, Digão negocia a ida para a Toca da Raposa II. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte com uma fonte ligada ao jogador.

A reportagem revelou, na última semana, que o diretor de futebol Klauss Câmara foi autorizado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares a buscar um defensor para o time comandado por Mano Menezes.

Aos 29 anos, Digão tem o mesmo agente de Thiago Neves, meia-atacante que defende as cores da equipe desde o janeiro de 2017. O proximidade do empresário - Leandro Lima - com a cúpula pode facilitar a chegada do atleta a Belo Horizonte nos próximos dias.

O zagueiro defende as cores do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, desde julho de 2016. No período em que defendeu as cores do time árabe, o atleta fez 26 partidas e marcou um gol.

Principal nome do setor ofensivo do Cruzeiro na atualidade, Thiago Neves foi companheiro de Digão no Fluminense e no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Eles podem reeditar a parceria na Toca da Raposa II.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos