Topo

Neymar relembra perrengues: "quando perdia o ponto do ônibus, voltava a pé"

Reprodução/Band
Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 19h58

Em entrevista ao José Luiz Datena, no Brasil Urgente, Neymar relembrou sua época de criança em Praia Grande. No último final de semana, o Instituto Neymar fez um evento na cidade, sendo a grande atração a final de um torneio internacional de futebol amador. 

O jogador falou sobre um dos momentos difíceis, quando encarava o transporte público entre Santos (onde treinava) e Praia Grande. "Como eu estudava em Santos, eu passava o dia lá e depois sempre tinha o treino a tarde e o jogo de futebol de salão a noite. Quando a gente, eu e meu amigo, o Jô, Voltávamos à noite pra cá, sempre estávamos cansados e a gente passava do ponto. Tínhamos que voltar a pé ou correr. Eu sempre dormia no ponto", disse. 

A entrada de Tite na Seleção Brasileira fez as esperanças voltarem para busca de um novo título na Copa do Mundo de 2018. Perguntado sobre, Neymar acredita que o Brasil é um dos favoritos e que ele vai treinar muito para conquistar o heptacampeonato. "A expectativa é grande. Eu estou muito muito ansioso para chegar logo na Copa do Mundo. Acho que somos um dos favoritos para ganhar o título. E acho que vamos ganhar!! Eu vou fazer de tudo para ganharmos e levar o Brasil a vitória. Sou um cara muito positivo e não tenho medo de dizer que vamos chegar na final e levar o título. É para isso que eu vou treinar e me esforçar", afirmou.

Datena finalizou a entrevista afirmando que Neymar tinha recebido soldagens de outros clubes grandes do futebol europeu, como Manchester City. Jogando a resposta para seu pai, o craque do Barcelona afirmou que tudo pode acontecer. "Olha ninguém sabe o dia de amanhã, estou muito feliz e bem no Barcelona, mas o dia de amanhã está guardado e tudo pode acontecer", fechou a entrevista, agradecendo a presença do apresentador em seu instituto.