Topo

Santos anuncia Nilmar, que diz estar em "perfeitas condições"

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 12h20

O Santos anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação de Nilmar. O atacante assinou um contrato até o final de 2018 e vestirá a camisa 18. Na entrevista ao site oficial, o jogador afirmou estar em “perfeitas condições” físicas.

“Fiz todos os exames, clinicamente estou em perfeitas condições. Fisicamente vou precisar de um tempo para estar em alto nível. Não adianta eu querer queimar etapas, tenho que estar bem para ajudar o Santos. Mas temos profissionais capacitados no clube e o trabalho está sendo bem feito. Espero estar o mais rápido possível dentro de campo”, afirmou Nilmar.

Nilmar estava no Al Nasr, nos Emirados Árabes. Apesar disso, o jogador estava há meses sem entrar em campo.

“Estou muito feliz com a minha chegada em um clube que tem muita história. É uma oportunidade e um novo desafio na minha carreira e espero poder honrar essa camisa como sempre honrei a dos clubes que passei. Com muito empenho e dedicação, espero o mais rápido possível estar em campo, porque é ali que vou mostrar meu potencial e levar o Santos onde ele sempre esteve que é na briga por todos os títulos que disputar”, completou.