Topo

Cobiçado por Barça e PSG, Coutinho se reapresenta "confiante" no Liverpool

Philippe Coutinho é alvo de times europeus, mas Liverpool não quer liberar o jogador - Reuters / Andrew Yates
Philippe Coutinho é alvo de times europeus, mas Liverpool não quer liberar o jogador Imagem: Reuters / Andrew Yates

Do UOL, em São Paulo

11/07/2017 18h12

Se depender do Liverpool, o meia Philippe Coutinho não irá a lugar nenhum nesta janela de transferências. O brasileiro se reapresentou ao clube inglês nesta terça-feira (11) e falou ao site oficial do time, dizendo-se confiante para a próxima temporada e sem fazer qualquer menção aos interesses de Barcelona e PSG em sua contratação.

"Estou muito feliz de estar de volta e começar a pré-temporada. Tive férias ótimas com a minha família e meus amigos no Brasil, mas foi legal voltar e ver meus companheiros hoje", disse Coutinho.

O camisa 10 recebeu férias estendidas do Liverpool e se reapresentou alguns dias depois da maioria dos colegas. Ele chegou ao clube ao lado do meia Adam Lallana, e a dupla fará treinos físicos antes de se juntar ao restante do grupo.

"Estou trabalhando, todo dia tento melhorar e espero que nesta temporada eu possa ser ainda melhor que na última. Todos aqui têm muita confiança, e essa é a chave para os jogadores. Eu estou confiante e acho que todos estão", concluiu Coutinho.