Diego Souza se reapresenta ao Sport e novela chega perto do fim

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, no Recife

  • Roberto Oliveira/UOL

    Meia esteve ausente da programação do Sport nos últimos quatro dias

    Meia esteve ausente da programação do Sport nos últimos quatro dias

O meia Diego Souza se reapresentou ao Sport na tarde desta quarta-feira (12), um dia após o previsto.

Ausente da programação do time desde sábado passado sob alegação de problemas pessoais, o jogador passou os últimos dias no Rio de Janeiro. Com a promessa de voltar aos treinos na terça (11), ele adiou o retorno e só desembarcou no Recife na madrugada desta quarta.

Diego Souza, que passou as duas últimas semanas em negociação com o Palmeiras, chegou às dependências do clube pouco antes do início do treino, marcado para as 15h30. Ele foi o último jogador a aparecer no campo de treino.

Desde a manifestação de interesse do Palmeiras, o Sport sempre bancou a permanência de Diego Souza, cujo estafe teve duas reuniões com a diretoria pernambucana.

O time paulista, por sua vez, oscilou da empolgação ao pessimismo em relação à contratação do jogador. Tanto que anunciou a contratação do atacante Deyverson, que estava no Alavés (ESP), na noite da última terça.

Ausente na vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Coritiba, na segunda (10), o meia deverá atuar normalmente nesta quinta (13), diante da Chapecoense, na Arena Pernambuco. Como será seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro 2017, ele não poderá mais defender outro time da Série A na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos