Topo

J. Tavares esquece de oferta do Ajax e espera recuperação do SP com Dorival

Júnior Tavares, em ação pelo São Paulo - Ale Cabral/AGIF
Júnior Tavares, em ação pelo São Paulo Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/07/2017 15h08

Destaque positivo do São Paulo neste início de temporada, Júnior Tavares foi alvo de proposta do Ajax. O clube holandês chegou a enviar funcionários para observar de perto o jogador, mas se assustou com o valor de 10,5 milhões de euros para tirá-lo do Morumbi. Por isso, deve tentar contratar Zeca, do Santos. Júnior Tavares, por sua vez, não quer pensar no assunto e foca sua atenção no Tricolor.

"Acabei de renovar com o São Paulo [até 2021], já esqueci do que vem de fora. Minha cabeça está na vitória de amanhã [quinta-feira] e em melhorar a fase. Só penso no São Paulo", afirmou o jogador.

O São Paulo enfrenta nesta quinta-feira o Atlético-GO, às 19h30, no Morumbi. A equipe tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento, até o momento ocupa a penúltima colocação na tabela. O jogo também marca a estreia de Dorival Júnior como treinador do Tricolor no lugar do demitido Rogério Ceni.

"A formação [tática] dele é meio diferente, é um cara que é bem estudado. Vou estar sempre me doando pelo grupo para tirar o São Paulo dessa fase. É muito cedo para dizer isso [mudança com Dorival no comando], ainda não jogamos com ele. Mas chegou com espírito novo e nós, jogadores, estamos muito motivados com comissão nova. Que dê tudo certo e vençamos", disse o ala, que reforça a importância de conquistar um resultado positivo nesta quinta, até para evitar mais pressão da torcida.

"Só penso na vitória. Eu, meus companheiros, diretoria, todos só pensam em vencer. Espero que torcida nos empurre no Morumbi porque amanhã [quinta] começa uma nova era com Dorival para revertemos essa situação e melhorarmos na tabela."