Ameaça de bomba em universidade americana afeta o Real Madrid, diz agência

Do UOL, em São Paulo

  • Lucy Nicholson/Reuters

    Zinedine Zidane comanda treino do Real Madrid na UCLA

    Zinedine Zidane comanda treino do Real Madrid na UCLA

De acordo com reportagem da agência de notícias "EFE", uma ameaça de bomba na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) provocou a evacuação de dezenas de estudantes nessa quarta-feira (13). O incidente afetou o Real Madrid, que faz sua pré-temporada no local.

Porta-vozes da UCLA informaram que a suspeita de bomba ocorreu em um dos centros de recreação da universidade. A conta oficial da entidade no Twitter pediu a evacuação na noite dessa quarta.

Segundo reportagem da televisão americana "KTLA", foi encontrado um pacote suspeito em centro de recreação localizado a menos de um quilômetro do North Athletic Field, campo em que o Real Madrid faz seus trabalhos de pré-temporada.

De acordo com Brian Haas, porta-voz da UCLA, três conjuntos residenciais de estudantes foram evacuadas após a universidade receber uma ameaça por telefone.

O incidente ocorreu no primeiro dia de trabalhos do Real Madrid no local. Nesta quinta (14), o time espanhol tem mais um trabalho agendado para o North Athletic Field.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos