Topo

De tattoo ao casamento. Conheça a modelo que ajudou Daniel Alves ir ao PSG

Joana ao lado de Daniel Alves - Reprodução/Instagram
Joana ao lado de Daniel Alves Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 04h00

Daniel Alves disse que sua ida para Paris teve ajuda de Joana Sanz, sua mulher. Afinal, a capital francesa é a cidade favorita dela. A modelo espanhola tem sido presença frequente na vida do lateral da seleção brasileira. Tudo começou em 2015 em um namoro revelado graças a uma tatuagem.

Na reta final da temporada 2014/2015, um ano após terminar o relacionamento com a atriz Thaíssa Carvalho, o namoro entre os dois começou a ganhar força na imprensa espanhola. Torcedora do Real Madrid, Joana apareceu em alguns jogos do Barcelona no fim daquela temporada.

Nascida nas Ilhas Canárias, ela aumentou os rumores sobre o affair com uma foto dele com a bandeira de sua região. Depois uma tatuagem de suas mãos. “tudo acontece por algum motivo”, escreveu na legenda.

Daniel Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatuagem na mão do jogador revelou o romance no Instagram da modelo
Imagem: Reprodução/Instagram

Se no começo do namoro, os dois foram discretos, demoraram para assumir publicamente, com o passar do tempo, as declarações de amor tomaram conta das redes sociais dos dois. Em datas comemorativas, férias ou em um momento que tiveram juntos, eles demonstram o carinho pelo outro.

Assim como na época de Barcelona, Joana também teve uma presença constante nos jogos da Juventus para apoiar o seu amado. Ela foi morar em Turim com o lateral.

Os dois se casaram em Ibiza durante as férias deste ano, mas a presença dos dois na ilha espanhola não é uma novidade. Desde que iniciaram o affair, eles sempre frequentam a região, às vezes acompanhados dos filhos do lateral.

Casamento Daniel Alves - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Joana completará 24 anos em setembro deste ano. Sua carreira como modelo começou quando tinha apenas 15 anos, descoberta pelo estilista Juan Castañeda. Aos 17 anos, ela brilhou pela primeira vez. Joana venceu o concurso “Supermodel of the World”, organizado pela agência americana Ford Models.

Antes de iniciar o relacionamento com o lateral do PSG, Joana foi um dos destaques da semana de moda de Madri, em 2015. Ela também já apareceu algumas vezes na capa da revista Vogue.

Daniel disse que Joana tem Paris como uma de suas cidades prediletas. No começo deste mês, ela participou de um desfile de alta costura para a marca Ziad Nakad.