Topo

Deyverson assina contrato com o Palmeiras e comemora "sonho realizado"

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 21h49

O atacante Deyverson assinou contrato com o Palmeiras nesta quinta-feira. O vínculo tem duração de cinco temporadas, e foi bastante comemorado pelo jogador.

"Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade", disse Deyverson, revelado pelo Mangaratibense (RJ) e negociado com o futebol europeu em 2012.

"Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar no Allianz Parque, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa", completou.

Deyverson chegou ao time B do Benfica em 2012, passando mais tarde por Belenenses (2013 a 2015) e Colônia (2015). Mais tarde, chegou ao Levante, que o emprestou ao Alavés na temporada 2016/2017 do futebol espanhol.

Ao se apresentar ao Palmeiras, o atacante conheceu as dependências da Academia de Futebol e se reuniu com dirigentes. Ao deixar a reunião, fez elogios à estrutura alviverde.

"Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável", analisou Deyverson, comemorando a recepção da torcida.

"Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante", completou.