Topo

O dia do mercado: Fla cede goleiro ao Grêmio e avança por Diego Alves

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 18h49

Flamengo e Grêmio agitaram o mercado do futebol nesta quinta-feira (13) em suas buscas por novos goleiros. O time carioca teve sua negociação por Diego Alves confirmada pelo Valencia, enquanto os gaúchos fecharam com Paulo Victor, cuja metade dos direitos ainda pertence ao próprio Fla.

Confira as últimas do mercado da bola:

Fla avança por Diego Alves

O diretor do Valencia-ESP, Mateo Alemany, admitiu que o clube espanhol está conversando com o Flamengo sobre uma possível transferência do goleiro Diego Alves "por vontade do próprio jogador brasileiro em atuar no clube rubro-negro".

PV assina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Victor assina com Grêmio

Paulo Victor assinou, na quarta-feira, seu contrato com o Grêmio. O vencimento do vínculo é 31 de dezembro de 2019. O Flamengo, que cedeu o jogador, mantém 50% dos direitos econômicos dele. A condição foi imposta pelo time carioca para assinar a rescisão de contrato dele, no fim da última semana.

Cruzeiro recusa oferta por Ábila

O Boca Juniors, da Argentina, busca uma forma de repatriar Ramón Ábila. O clube iniciou conversas com a diretoria do Cruzeiro, mas a primeira oferta apresentada aos mineiros não agradou. A informação foi veiculada pelo diário Olé, na manhã desta quinta-feira (13), e confirmada pelo UOL Esporte.

Atalanta atrás de Róger Guedes

A Atalanta acena com um interesse em Róger Guedes, atacante do Palmeiras. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o clube italiano prepara uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 36,5 milhões) pelo jogador de 20 anos.

Digão - Dhavid Normando/Photocamera - Dhavid Normando/Photocamera
Imagem: Dhavid Normando/Photocamera

Cruzeiro mais perto de Digão

O Cruzeiro avançou na negociação para a chegada de um novo zagueiro. A cúpula mantém conversas com Digão e o acordo pode ser selado nos próximos dias. A busca por um atleta da posição é um pedido da comissão técnica à diretoria. O defensor de 29 anos, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, está no Brasil curtindo férias e aproveita para negociar a possível ida à Toca da Raposa II.

Leandro Pereira vetado na Chape

O atacante Leandro Pereira não passou nos exames médicos realizados na Chapecoense e não assinará contrato com o clube. O jogador passou por uma bateria de testes realizados por médicos da Chapecoense, onde foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.