Topo

Estamos até a morte com Cristiano Ronaldo, afirma Marcelo

Sergio Perez/Reuters
Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 17h58

Qual ambiente Cristiano Ronaldo encontrará no Real Madrid após ter pedido para deixar o clube e depois receber uma proposta milionária? De acordo com Marcelo nada mudará. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira em Los Angeles (EUA) durante a pré-temporada da equipe, o lateral afirmou que o elenco está ao lado do português.

"Não falei com ele (Cristiano Ronaldo), mas ele sabe que nós estamos com ele até a morte. Quando ele chegar, conversaremos para ver como está", afirmou o lateral.

Marcelo também falou sobre a concorrência que terá com o recém-contratado Theo Hernández. Segundo ele, o francês será importante. "Discussão sempre há pela titularidade, sempre que tem que se lutar, fazer todo o possível para jogar e ganhar títulos. Theo é muito jovem, vai ajudar muito o Real Madrid, tem minha total confiança, dos companheiros e dos treinadores. Ele veio para somar."

Como será jogar contra José Mourinho novamente? Para Marcelo, que foi treinado pelo português entre 2010 e 2013, o jogo entre Real Madrid e Manchester United pela Supercopa da Uefa em 8 de agosto não será uma espécie de revanche. "Comigo não há nenhum problema, não tem por que ter revanche. Para mim é um prazer jogar contra os melhores. Me ajuda muito a crescer."