Topo

Real fará nova oferta por De Gea e já mira substituto de Danilo, diz jornal

Yuri Kadobnov/AFP Photo
Imagem: Yuri Kadobnov/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2017 13h23

Depois de sugerir que ficaria com Keylor Navas como goleiro titular para a próxima temporada, o Real Madrid pode mudar de ideia e fazer uma nova investida em De Gea, do Manchester United.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Real Madrid fará uma nova investida por De Gea, goleiro que deseja desde 2015, quando a transação entre os dois clubes pelo atleta acabou frustrada por uma perda em prazos de entregar a documentação.

Por outro lado, o United, mesmo ainda interessado em ter Morata, do Real, e não facilitará a negociação pelo goleiro e quer exigir pelo menos o pagamento da multa rescisória do atleta, calculada em 60 milhões de libras (R$ 218 milhões).

Segundo o Daily Mail, o time inglês não quer misturar as duas transações, mas espera que o diálogo com o Real Madrid sobre Morata seja facilitado caso se confirme o interesse por De Gea. De Gea tem contrato até 2019 com possibilidade de renovação por mais um ano.

Opção para a lateral:

Além de pensar em mais uma opção para o gol, o Real Madrid já pensa como fará com sua lateral direita caso o brasileiro Danilo vá para o Chelsea. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o clube mira Thomas Meunier, do PSG. O jogador de 25 anos tem contrato com o time francês até 2020.