Topo

Bayern descarta Alexis Sánchez e avisa Milan sobre preço de Renato Sanches

Alexis Sánchez em ação pela seleção chilena. Jogador pertence ao Arsenal - Franck Fife/AFP
Alexis Sánchez em ação pela seleção chilena. Jogador pertence ao Arsenal Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 09h30

O Bayern de Munique não tem mais interesse na contratação de Alexis Sánchez. É o que diz Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube alemão, que afirma que a agremiação não tem mais interesse em reforços para o ataque e avisou ao Milan que cobrará caro por Renato Sanches.

Nesta janela de transferências, o Bayern acertou a contratação de James Rodriguez. De acordo com Rummenigge, trazer mais reforços para o setor ofensivo "não faria sentido".

"Não estamos mais interessados. Temos um acordo com nosso técnico para não adicionar novos jogadores para o ataque. Não faria sentido", disse Rummenigge, em entrevista à revista alemã "Kicker".

O presidente do Bayern ainda confirmou que o Milan tem interesse na contratação de Renato Sanches, mas avisou ao clube italiano que pretende cobrar caro pelo meia português.

"Posso confirmar que o Milan está interessado em Renato Sanches. Tenho a impressão de que o Milan não está disposto a atender às nossas demandas econômicas. Enquanto isso não acontece, não há nada a fazer", afirmou o dirigente.