Corinthians recusa proposta do São Paulo por Walter e vai rever salário
O Corinthians recusou uma proposta do São Paulo pelo goleiro Walter nos últimos dias. O interesse do clube tricolor foi levado à diretoria corintiana por meio do empresário do atleta. Os dirigentes corintianos descartaram a saída de imediato. A informação foi dada pelo site Yahoo e confirmada pelo UOL Esporte.
A recusa corintiana está ligada à possibilidade de Cássio voltar à seleção brasileira. Caso isso ocorra nas próximas convocações, Walter, na avaliação da diretoria, será importante para que o time tenha um goleiro do mesmo nível na meta.
Após a proposta levada pelo empresário Júlio Fessato, o Corinthians irá rever o contrato do goleiro reserva, que no ano passado passou parte da temporada como titular da equipe. A diretoria prevê um aumento salarial do jogador de 29 anos.
A decisão de manter Walter no elenco passou pelo técnico Fábio Carille, além do presidente Roberto de Andrade e da cúpula da diretoria ligada ao futebol. A ideia do clube é manter o atual elenco até o fim do ano.
O Corinthians tem apenas 5% dos direitos econômicos de Walter, que renovou contrato com o Corinthians no ano passado. O atual vínculo chegará ao fim em dezembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.