Topo

Douglas Costa avisa: "quero provar que a Juve acertou em minha contratação"

Do uOL, em São Paulo

17/07/2017 10h49

Douglas Costa foi apresentado oficialmente como novo jogador da Juventus. Torcedores puderam ver o jogador no Museu do clube, em Torino. O brasileiro ainda mostrou habilidade a todos e avisou: vai provar que merece ser jogador da equipe italiana. 

"Não devo provar nada ao Bayern, devo dar o meu melhor para a Juventus. Meu principal desejo é provar para as pessoas que a Juventus fez a decisão certa ao me contratar", comentou em sua primeira entrevista coletiva, já com a camisa de seu novo clube. 

Além de falar com a imprensa, Douglas Costa posou para fotos nos bastidores do Juventus Stadium e ainda visitou o museu do clube, momento em que a torcida pode encontrar o novo jogador na loja oficial. 

"Douglas Costa ainda ressaltou que está ansioso em fazer dupla com Higuain. “Ele é um grande jogador e estou ansioso em fazer uma grande parceria com ele aqui”, comentou.

O brasileiro contou que também já conversou com o técnico Allegri. “Eu já conversei com Allegri. Ele me recebeu muito bem”.

 

O jogador estava no Bayern de Munique desde 2015. Ele chega à Juventus por empréstimo de um ano, com custo inicial de 6 milhões de euros (R$ 22,25 milhões). O acordo, contudo, contará com uma cláusula de prioridade de compra de 40 milhões de euros (R$ 148 milhões) ao final do contrato. Com algumas condições no vínculo, a aquisição poderá se tornar obrigatória.