Topo

Inter alinha proposta oficial por Camilo, do Botafogo, e pode incluir Sasha

Meia Camilo é alvo do Inter para auxiliar D"Alessandro na criação de jogadas  - Thiago Ribeiro/AGIF
Meia Camilo é alvo do Inter para auxiliar D'Alessandro na criação de jogadas Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/07/2017 14h39

O Internacional está disposto a contratar o meia Camilo, do Botafogo. O jogador está no topo da lista de meias analisados pelo clube gaúcho e uma proposta colocando à disposição o atacante Eduardo Sasha será encaminhada em breve. 

Camilo tem 31 anos e contrato com o time carioca até o meio do ano que vem. É peça importante no elenco, mas não titular. O armador disputou 27 partidas e marcou um gol nesta temporada. 

O Colorado procura um parceiro para D'Alessandro na criação de jogadas e percebe em Camilo as capacidades necessárias para isso. Um jogador que, além de funcionar como armador, tem vitória pessoal para quebrar linhas defensivas rivais. 

Para encaminhar a contratação, o clube admite oferecer o empréstimo do atacante Eduardo Sasha. O nome do jogador de 25 anos agrada a diretoria alvinegra. Longe dos planos de Guto Ferreira no Sul, Sasha recuperou-se de lesão apenas para o segundo semestre deste ano e fez seis partidas até agora, sem gols. Seu vínculo com o Colorado vai até 2020 e foi renovado no ano passado.

Outra negociação que poderia caminhar é a chegada do zagueiro Emerson Santos ao Inter. O jogador, cujo vínculo com o Botafogo vence no fim do ano, contudo, não é considerado prioridade.