Em má fase no Cruzeiro, Kunty Caicedo volta ao Equador por empréstimo

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

    Kunty Caicedo pode deixar o Cruzeiro em breve

    Kunty Caicedo pode deixar o Cruzeiro em breve

Fora do time do Cruzeiro desde 2 de julho passado, data do revés para o Atlético-MG, por opção do técnico Mano Menezes, Kunty Caicedo retorna ao Equador. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte.

O zagueiro despertou interesse do Barcelona de Guayaquil e teve o empréstimo definido ao clube nesta quarta-feira (19). O contrato do defensor terá duração de uma temporada.

O jogador de 25 anos se tornou carta fora do baralho na Toca da Raposa II depois da atuação no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, no estádio Independência.

Fora dos planos de Mano Menezes, Kunty Caicedo se tornou quarta opção para o setor defensivo, mesmo com as lesões de Dedé e Manoel. A dupla de zaga passou a ser formada por Léo e Murilo Cerqueira. O garoto Arthur, de 18 anos, ficou entre os suplentes nos jogos diante de Palmeiras e Atlético-PR. O equatoriano só voltou à lista de relacionados contra o Flamengo.

A vida do zagueiro em 2017 não tem sido nada fácil. Carmen Medina, mãe do atleta, sofre de câncer e faz tratamento desde o início do ano. Para piorar, os erros recentes pelo Cruzeiro culminaram em críticas por parte dos torcedores. Em recentes manifestações, ele foi bastante criticado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos