Topo

Tevez se diz "muito feliz" na China, mas admite chance de voltar ao Boca

Tevez está no Shanghai Shenhua desde o início do ano - Reprodução
Tevez está no Shanghai Shenhua desde o início do ano Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 18h34

O atacante Carlos Tevez, do Shanghai Shenhua, afirmou em entrevista à rádio argentina FM Late que está "muito feliz" no futebol chinês, mas não descartou a possibilidade de voltar a defender o Boca Juniors, seu time do coração. O jogador teve uma passagem conturbada pelo Boca em 2015 e 2016 antes de partir para o país asiático.

"Não sei quando tomarei a decisão de voltar, tem muitas coisas na mesa, não é simples. Não tomo as decisões sozinho. Um dia me levanto e penso que vou voltar ao Boca, e no outro dia penso que não. Minha cabeça está assim. Muitas vezes, digo: 'Deixe de enrolar, Carlitos, volte de uma vez', e em outras, digo: 'Não, é se meter na boca do lobo de novo'", contou.

"Estou muito feliz aqui na China. Depois me sentarei com Angelici [presidente do Boca] e colocarei as coisas sobre a mesa. Se eu voltar ao Boca, terei que ir muito melhor, porque haverá gente torcendo para que eu vá mal. Se não voltar bem, vão começar a dizer que voltei para roubar, e todas as idiotices que sempre dizem", completou.

Tevez voltou ao Boca Juniors em 2015, logo após ser vice-campeão europeu pela Juventus, em uma das melhores fases da carreira. "Deixei muito dinheiro para trás. Não tenho que provar nada para ninguém", concluiu o atacante, que está com 33 anos.