Topo

Em 10 dias, Lukaku diz que Mourinho já o fez "um jogador melhor”

Lukaku já marcou seu primeiro gol pelo Manchester United - Rick Bowmer/AP
Lukaku já marcou seu primeiro gol pelo Manchester United Imagem: Rick Bowmer/AP

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 10h24

Há apenas 10 dias no Manchester United, Romelu Lukaku já acredita que o técnico Jose Mourinho contribuiu para a evolução de sua carreira. O atacante assinou com a agremiação da Inglaterra na semana passada e já marcou seu primeiro gol em torneio amistoso.

“Ele sabe o que posso trazer para a equipe. Ele é uma pessoa que está me empurrando. Eu também faço isso, mas ele me faz um jogador melhor. Acho que aprendi muito com ele na semana passada e estou feliz. Ainda há muito trabalho a fazer”, falou Lukaku.

Contratado por 75 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões), o atacante Romelu Lukaku marcou pela primeira vez com a camisa do Manchester United na madrugada de terça-feira (19). O belga fez o gol decisivo na vitória do time inglês por 2 a 1 sobre o Real Salt Lake em amistoso disputado nos Estados Unidos.

“Fiquei muito feliz com o gol. Fico feliz por estar aqui, vejo que estou realmente num grande clube. Era o desafio que queria. Estou focado e tenho a mesma ambição que sempre tive. O trabalho duro é a chave para o sucesso”, falou o atacante.