Topo

Flu não recebeu oferta do Genoa, mas italianos seguem no páreo por Léo

Lateral-esquerdo Léo ainda pode deixar o Fluminense na atual janela de transferências - Nelson Perez/Fluminense F.C
Lateral-esquerdo Léo ainda pode deixar o Fluminense na atual janela de transferências Imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

Bernardo Gentile e Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2017 04h00

Dado como praticamente sacramentado, o empréstimo do lateral-esquerdo Léo para o Genoa esfriou um pouco nos últimos dias. No Fluminense, a aguardada proposta que seria feita pelos italianos nunca chegou ao departamento de futebol, mas há a expectativa que algo de concreto surja até a próxima semana.

Empresário do jovem, Gerson Oldenburg crê que faltam alguns entraves burocráticos para que os representantes do Genoa formalizem uma oferta para contar com o jogador. A expectativa era que o negócio fosse resolvido após a partida diante do Bahia. Com a iminência do acerto, Léo nem viajou para Salvador, mas o negócio desacelerou.

Após o confronto contra o Coritiba, o camisa 15, autor de um dos gols da vitória tricolor por 2 a 1, afirmou, em entrevista ao Sportv, estar com o pensamento voltado para as Laranjeiras:

"Ficou meio conturbado. Enquanto eu tiver contrato com o Fluminense, tenho de honrar a camisa do clube. Se for para acontecer, vai acontecer. Tem de ser bom para todo mundo", disse Léo. 

Nesta quarta, o elenco tricolor se reapresenta para mais um dia de treinos no CT Pedro Antonio, na última atividade antes do jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Giulite Coutinho.