Kaká planeja ano sabático e diz que nova namorada o "ajudou a recomeçar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Kaká e Carol Dias começaram a aparecer em público juntos no final de 2016

    Kaká e Carol Dias começaram a aparecer em público juntos no final de 2016

Aos 35 anos, Kaká está em seu último ano de contrato com o Orlando City (termina em dezembro) e, apesar de não falar quando será sua aposentadoria, admitiu que já pensa no que fará quando ela chegar. Em entrevista ao programa Amaury Jr., da RedeTV, o jogador contou que pretende tirar um ano de folga do futebol após encerrar sua carreira e ainda explicou como a namorada, a modelo Carol Dias o "ajudou a recomeçar".

Kaká pretende tirar um ano sabático após décadas no futebol. "Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional. Na minha cabeça, o que eu quero fazer quando parar de jogar, é tirar um ano sabático. Comecei a jogar com 8 anos, sério mesmo aos 12, então são muitos anos fazendo isso e acho que mereço um ano descansando e até colocando a cabeça no lugar", disse o jogador ressaltando que pretende continuar no futebol após a aposentadoria e poderia até mesmo ser treinador.

"Não descarto (ser treinador). Nesse ano sabático acho que vou descobrir, vou estudar, voltar a fazer algumas coisas, viajar, e aí me preparar para voltar para o meio do futebol", explicou.
O atleta ainda ressaltou que a namorada Carol Dias o ajudou a recomeçar e que pensa em se casar com a modelo.

"Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Ela é uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade: 'muito obrigada por você existir'. Quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim".

Kaká negou que já esteja noivo. "A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. (…) Eu acho que é legal [casar], é até sonho dela também. No meu caso já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora", comentou.

O jogador se separou da primeira mulher Carol Celico em 2015. Kaká e Carol Dias assumiram namoro no final de 2016, quando começaram a postar fotos juntos e trocar declarações de amor públicas pelas redes sociais. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos