Topo

Mourinho quer pelo menos mais um reforço: "não posso dizer que estou feliz"

Oli Scarff/AFP
Imagem: Oli Scarff/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 19h27

José Mourinho ainda não está satisfeito com a atuação do Manchester United na janela de transferências. Apesar dos R$ 435 milhões gastos para a contratação de Lukaku e Lindelöf, o treinador admitiu que gostaria de ter pelo menos mais um reforço para a temporada 2017/2018.

“Nós sempre queremos mais. Sempre sentimos que há uma posição para melhorar e eu não posso dizer que eu estou feliz. Posso dizer que é uma janela de transferências difícil e eu não culpo ninguém, é apenas a realidade. O mercado está indo em uma direção que muitos jogadores são difíceis de contratar, para não dizer impossível”, comentou o treinador do United em entrevista à ESPN norte-americana. 

Mourinho explicou que o ideal seria que o United contratasse quatro reforços para a temporada, mas que se contenta com menos.

“Há muito tempo pensamos em quatro jogadores para fortalecer nosso elenco, mas é muito difícil fazer isso. Se conseguirmos um terceiro e esquecermos o quarto, eu ficaria feliz, porque eu sei que é difícil”, explicou.

O treinador ainda não perdeu a esperança de ter mais novos jogadores para contar. “A janela de transferências fecha no dia 31 de Agosto, então tem muito tempo, mas obviamente o objetivo é sempre ter os jogadores o mais rápido possível e desenvolve-los como um time. Lukaku e Lindelof chegaram para treinar com o time desde o primeiro dia”.